| Autor |
Mensagem |
|
CRUZ
|
Assunto do Tópico: MEU SONHO SE REALIZOU! Enviado: Seg Fev 01, 2010 6:01 pm |
|
Data de registro: Seg Fev 01, 2010 5:56 pm Mensagens: 2
PSN: CRUZ
|
|
Caras, vai parecer idiota para vocês ouvir isso. Não acredito que existe um ML Online organizada e de verdade. Com negociações prazos janelas e tudo. Achei simplesmente SENSACIONAL!
Por favor respodam esse post! Como faço pra entrar nisso agora?!
Nossa, tenho 1 milhão de perguntas! Vou ficar 1 dia navegando só pra ter certeza de que é real!
Um abraço!
Cruz
|
|
 |
|
 |
|
Diego-BR
|
Assunto do Tópico: Re: MEU SONHO SE REALIZOU! Enviado: Seg Fev 01, 2010 6:09 pm |
|
Data de registro: Ter Nov 10, 2009 10:19 am Mensagens: 396
PSN: Diego-BR
|
Fala Cruz... é real sim meu amigo.. e extremamente organizada. Inclusive com painel para fazer contratações, tabelas, calendarios, marcar jogos postar os resultados. Estou jogando minha primeira temporada (Série D). Já iniciou a temporada mas eu acho que houve algumas desistencias. Deve ter alguma fila de espera. Procure no tópico de Informações, Série D. Recomendo este tópico para você começar a se familiarizar com a Liga. viewtopic.php?f=12&t=2Valeu
|
|
 |
|
 |
|
coragi
|
Assunto do Tópico: Re: MEU SONHO SE REALIZOU! Enviado: Seg Fev 01, 2010 6:15 pm |
|
 |
| Site Admin |
 |
Data de registro: Seg Ago 03, 2009 3:16 am Mensagens: 1662
PSN: Coragi
|
eheheh essa horas eu fico feliz mesmo pq sei o que é vc tá no mundo do WE, jogando sua ML, batendo amistosos e de repente descobre um mundo inteiro lá fora bem-vindo cruz. me adicione no msn: coragi@gmail.com ou leozaco@hotmail.com (o outro admin) que a gente te explica. temos vaga na liga sim devido algumas desistencias. entao, dah pra começar ateh essa semana. abraço
_________________ Faça a formação do seu time também: www.portallbfv.com.br/blog
|
|
 |
|
 |
|
CRUZ
|
Assunto do Tópico: Re: MEU SONHO SE REALIZOU! Enviado: Ter Fev 02, 2010 10:38 pm |
|
Data de registro: Seg Fev 01, 2010 5:56 pm Mensagens: 2
PSN: CRUZ
|
|
Excelentes notícias! Já adicionei no MSN os dois e estou muito ansioso para começar a entender e participar da liga!
Aguardo-os online!
Valeu Diego pelas recomendações. Um abraço.
|
|
 |
|
 |
|
signorette
|
Assunto do Tópico: Re: MEU SONHO SE REALIZOU! Enviado: Seg Jun 28, 2010 4:46 am |
|
Data de registro: Seg Jun 28, 2010 4:30 am Mensagens: 8
PSN: signorette
|
|
ola boa noite gostaria de uma oportunidade tb de jogar nessa liga ..aguardo resposta....
nem acredito meu sonho se realizou tbm to muito feliz por poder participar da liga,vou fazer de tudo pra ajuda a galera. nao sou bom no pes 2010 mas o importante ,e participar dar vida aos campeonatos .........desde ja agradeço todo pessoal da adm ate os competidores boa sorte a todos.........nos vemos nos jogos....oque prescizar pode contar comigo...
Editado pela última vez por signorette em Sáb Jul 17, 2010 7:54 pm, no total de 3 vez
|
|
 |
|
 |
|
leocarreiro
|
Assunto do Tópico: Re: MEU SONHO SE REALIZOU! Enviado: Ter Jun 29, 2010 12:42 pm |
|
Data de registro: Seg Ago 03, 2009 2:57 am Mensagens: 554
PSN: leocarreiro
|
signorette escreveu: ola boa noite gostaria de uma oportunidade tb de jogar nessa liga ..aguardo resposta.... Ja t coloquei na lista de espera e assim q tiver novidades t aviso! Vlw e seja bem vindo!
_________________ JASON TRICOLOR!!!
|
|
 |
|
 |
|